SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Anderson Leonardo, do Molejo, morreu nesta sexta-feira (26), aos 51 anos, em decorrência de um câncer. A informação foi confirmada no Instagram oficial da banda, junto de uma mensagem de lamentação.
No texto, os integrantes da banda lamentaram a morte do vocalista. “Nosso guerreiro Anderson lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer.”
Será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo.
A nota destaca as qualidades de Anderson. “Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos.”
A postagem recebeu comentários de famosos como Thiago Martins, Carla Perez e Geraldo Luís, que lamentaram a morte do cantor.
O músico havia descoberto um câncer inguinal em outubro de 2022 e após três meses anunciou que estava curado. Entretanto, em maio de 2023, ele recebeu o diagnóstico da doença, desta vez, nos testículos e estava em fase de tratamento.
Redação / Folhapress