Leighton Meester, de ‘Gossip Girl’, estrela campanha de marca brasileira de sapatos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Quem melhor do que Blair Waldorf para protagonizar uma campanha de sapatos de alto padrão? Os fãs de “Gossip Girl” certamente diriam que ninguém seria tão adequado. Contudo, como estamos na realidade e não no mundo das séries, a Arezzo se esforçou para se aproximar dessa ideia e convidou a atriz Leighton Meester, que deu vida à personagem icônica, para apresentar seus acessórios.

A personagem vivia coberta de grifes como, Dior e Louis Vuitton, até para ir à escola. Estaria a Arezzo contando com a atriz para atrair a conquista de um mais alto patamar?

Meester posou para a marca na campanha “She’s The One”, que celebra o primeiro ano de expansão da Arezzo nos Estados Unidos. Consolidada entre as brasileiras no setor de sapatos e bolsas acessíveis, a marca iniciou sua trajetória nos EUA no ano passado e já conta com 200 pontos de venda no país.

Figuras internacionais como Victoria Beckham, Isabela Grutman, Antonella Messi, Alix Earle e Winnie Harlow também já foram clicadas usando acessórios da Arezzo. Somente a linha de calçados foi lançada nos EUA.

LUÍSA MONTE / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS