“Alô, é o bandido?” Polícia atende telefone roubado e ladrão acaba preso em flagrante em Ribeirão

Caso aconteceu na zona Norte e confira outros dois casos de roubo de celular nesta quinta-feira (3)

0

A Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto registrou três casos de roubos de celular na quinta-feira (3), dois na zona Norte e um na Leste.

Na zona Norte, pela rua Silveira Martins, nos Campos Elíseos, em patrulhamento pelo bairro por volta das 19h40, policiais avistaram um homem, 35, que estava de bicicleta e que quando avistou a viatura tentou fugir. Ele foi seguido e em revista pessoal foi encontrado um simulacro de arma de fogo e um celular. 

Ao ser questionado pelos policiais, o homem disse que o celular era de um amigo. Mas no momento da abordagem o aparelho tocou, os policiais atenderam e na linha estava a vítima contando que havia sido roubada próximo ao supermercado Grick. Disse que havia sido abordado por um sujeito que estava de bicicleta e armado.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à CPJ. A vítima foi para a unidade policial e fez o reconhecimento do homem que será encaminhado para audiência de custódia.

Outros casos

Ainda na zona Norte, por volta das 22h, na rua Américo Batista, próximo à Via Norte nos Campos Elíseos, um homem, 23, estava no ponto de ônibus usando o celular quando dois homens se aproximaram e pediram que ele entregasse o aparelho.

Um dos homens tentou pegar o celular, mas ele segurou e se recusou a entregar o objeto, foi quando um deles foi para cima do homem com agressões. O rapaz teve lesões no rosto, nariz e braços. Os homens saíram correndo com o celular. Ninguém foi preso até o momento. 

Já na zona Leste, o caso aconteceu por volta das 7h10 na rua Benjamin Cione, no Recreio Anhanguera.

Um homem, 23, estava andando pela via com a cachorrinha quando um homem não identificado, de aproximadamente 18 anos, chegou por trás com uma moto, encostou um objeto nas costas da vítima e exigiu que entregasse o celular. O homem temendo pela vida, entregou o aparelho. O ladrão foi embora logo depois. Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil investiga os casos.