Home Notícias Cotidiano O domínio do palhaço!

O domínio do palhaço!

0
O domínio do palhaço!
“It – Capítulo 2”

Como já era esperado, se na semana passada tivemos oito estreias na cidade, todos tentaram ganhar nossa atenção e ingressos, pois sabiam que nessa o capítulo final da história do palhaço assassino dominaria todas as salas dos cinemas, afinal com quase 3 horas de duração, precisariam de muitas salas para as lotações que prometem acontecer. Ou seja, quem gosta de variedade poderá aproveitar os demais filmes que ficaram em cartaz, e felizmente para a criançada (ou para aqueles que tem medo de filme de terror), também virá uma animação simples que já vem passando o trailer há meses e só agora resolveu aparecer na cidade. Vamos então falar um pouco mais de cada uma das duas estreias:

It – Capítulo 2

Em 2017 quando lançaram a nova versão de “It – A Coisa” muitos ficaram assustados com o resultado, alguns reclamaram da diferença em relação ao que foi mostrado nos anos 90, principalmente por desejarem ver os personagens adultos, mas sem dúvida alguma a trama funcionou tanto que todos torceram pelo rápido anúncio da continuação (para vermos as crianças adultas lidando com o palhaço), afinal o longa causou muita tensão em todos e com uma proposta bem feita certamente o resultado seguiria a mesma linha. Pois bem, agora chegou a hora de vermos como trabalharam em “It – Capítulo 2”, e o longa com 2 horas e 49 minutos conseguiu prender muito a nossa atenção do começo ao fim, brincando com todas as possibilidades do medo e nas transformações que o palhaço Pennywise faz para se vingar das crianças agora adultas, entregando um longa bem fantasioso com muitas histórias interessantes de todos, que não chega a proporcionar tantos pulos na poltrona, mas que agradará bastante quem gosta do estilo para sair vibrando da sessão. Vale muito a conferida!

“It – Capítulo 2”

Corgi – Top Dog

Agora para a galera que não curte se assustar, e claro para as crianças terem também algo para conferir, estreia nessa semana “Corgi – Top Dog”, que promete muita diversão com o sumiço do cãozinho da Rainha Elizabeth, após aprontar uma tremenda confusão com o presidente Trump, de modo que acabam achando que Ralph morreu, e o cãozinho terá de fazer de tudo para conseguir voltar para o palácio e provar que está vivo antes que o substituam. Pelo trailer promete muitas confusões e diversão para todos.

“Corgi – Top Dog”

Bem é isso pessoal, infelizmente não será daquelas semanas que teremos muito o que conferir, mas ao menos as duas estreias prometem bons momentos nos cinemas, então vamos conferir, e torcer para que a próxima venha bem recheada. Para quem quiser conferir meus textos sobre os filmes (já tendo inclusive a crítica completa do novo “It – Capítulo 2”), e claro opinar também sobre o que viu, é só visitar o site www.coelhonocinema.com.br, além de poder ver também os horários de toda a rede de cinemas da cidade. Então abraços e até semana que vem!