Entre a noite desta sexta-feira (15) e a madrugada deste sábado (16), ao menos dois motoristas de aplicativo foram roubados em Ribeirão Preto. Os crimes aconteceram em um intervalo de aproximadamente cinco horas, nas zonas Norte e Oeste da cidade.
A primeira vítima é um jovem de 24 anos que acabou surpreendido por dois criminosos na rua Tapajós, no Ipiranga. A dupla simulou que faria uma corrida e, dentro do veículo, anunciou o assalto com uma faca. Eles fugiram com um celular, R$ 64 em dinheiro, mas acabaram detidos em seguida.
Após o crime, o motorista conseguiu acionar a Polícia Militar, que encontrou os bandidos na rua Japurá. Um deles é menor é foi liberado. O maior passará por audiência de custódia.
O segundo roubo aconteceu na avenida Patriarca, no Parque Ribeirão Preto, às 03h40. Um jovem de 21 anos estava no carro quando foi abordado por dois rapazes em uma moto. Com uma arma, um dos ocupantes do veículo fez ameaças e acabou pegando o celular da vítima. Eles fugiram e, até o momento, ninguém foi preso.