A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga o caso de duas adolescentes que afirmam que foram estupradas no Jardim José Sampaio Jr., zona Norte de Ribeirão Preto, na manhã da última quinta-feira (14). Segundo Boletim de Ocorrência, as supostas vítimas que não tiveram os nomes revelados foram rendidas e drogadas pelos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.
Ainda de acordo com o relatado à polícia, as jovens estavam dentro da escola onde estudam quando foram convidadas para ir até a casa de um dos possíveis estupradores. No local, ele e mais dois rapazes teriam obrigado as meninas a consumirem uma espécie de “papel”, antes de despi-las e tirar as roupas que vestiam. As afirmações apontam que, durante o abuso, “houve penetração sem ejaculação”.
Pelo documento, a Reportagem também teve acesso à informação de que, momentos antes do crime acontecer, o irmão de uma das garotas teria perseguido os rapazes, mas foi rendido e impedido de protege-las.
Uma delas procurou o HC (Hospital das Clínicas) e deve passar por exames médicos. Informações sobre a outra adolescente afirmam apenas que ela também já procurou a polícia.