Edson Vieira assume responsabilidade por derrota para o Audax

Treinador destacou empenho dos atletas do Comercial em derrota para o Audax, em casa, e assumiu a culpa pelo resultado adverso na Série A3 do Paulista

Foto: Rafael Alves / Comercial

A derrota do Comercial, por 3 a 2, para o Osasco Audax, na noite desta quarta-feira (13), no Estádio Palma Travassos, impediu que o time subisse na classificação da Série A3 do Campeonato Paulista. O Leão do Norte buscava o topo, mas se manteve mesmo em 3° lugar, com 13 pontos. Desportivo Brasil e Velo Clube seguem nas duas primeiras colocações, com 17 pontos cada.

O Audax não havia conquistado nenhuma vitória até esta rodada, enquanto que o Alvinegro vinha de uma sequência de cinco rodadas sem derrotas, com quatro vitórias e um empate. Após o jogo, o técnico Edson Vieira, que sofreu a primeira derrota no comando do Leão do Norte, ressaltou que a equipe precisa ainda mostrar mais eficiência nas finalizações e também ficar mais atento a marcação em jogadas ofensivas dos adversários.

Por outro lado, o comandante assumiu a responsabilidade pelo resultado negativo diante da torcida. “Aqui não tem tempo ruim, a derrota é minha. Meus jogadores tem brio, correram e quando acabou o jogo eles se jogaram no chão. Só tenho elogios aos meus jogadores e não tenho queixa de ninguém. Tinha um pessoal dizendo para eu ir embora, mas aqui eu assumo a bronca quando perde, a derrota é minha e vocês nunca vão me ver culpar algum jogador”, afirmou Vieira.

O Comercial terá a chance de se reabilitar já neste sábado (16), às 17h, em duelo que será realizado contra o Capivariano, na Arena Capivari. A partida será válida pela 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS