RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
Home Notícias Cotidiano Jovem atropelado na Via Norte conta como foi atingido por veículo na contramão

Jovem atropelado na Via Norte conta como foi atingido por veículo na contramão

0
Jovem atropelado na Via Norte conta como foi atingido por veículo na contramão

https://www.youtube.com/watch?v=Iv4c6mw9km4&feature=youtu.be

O jovem Ariel Venâncio Marques, 20, atropelado na última sexta-feira (18) por Clayton Rogério Gomes, 37, gravou um vídeo e contou pela primeira vez como foi atingido pelo veículo do rapaz, que estava na contramão da Via Norte, em Ribeirão Preto. A vítima está internada na Santa Casa da cidade, onde passou por cirurgia.

Ele começa explicando que é um dos envolvidos no caso e diz que estava acostumado a passar pelo local todos os dias para ir ao trabalho.

“Do nada apareceu um carro na contramão, eu tentei desviar, mas o motorista jogou o veículo no meu rumo e me pegou em cheio. Quando vi já estava no chão gritando de dor”.

Na gravação Ariel afirma também que, após a batida, Clayton teria voltado ao local da colisão, mas fugido em seguida. “Ouvi uma história de que ele estaria fugindo de bandidos, mas é mentira. Vi quando voltou e não tinha ninguém atrás dele”, declara.

Ao longo do vídeo, ele também se diz triste pela morte do motociclista Flávio Previato, 52, atingido pelo mesmo motorista minutos após a primeira colisão. O vigilante voltava do trabalho, mas não resistiu ao impacto da batida. No fim de semana, o corpo do rapaz foi enterrado.

Prisão

Neste sábado (19), o acusado Clayton Rogério Gomes, que também estava internado na Santa Casa, recebeu alta e foi levado, sob prisão preventiva, para a carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ). Na manhã de domingo (20), ele foi transferido para a Cadeia Pública de Santa Rosa do Viterbo.

A previsão é de que nos próximos dias ele seja encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto, onde aguardará por julgamento. Segundo o advogado de defesa, Pedro Brich, um pedido de Habeas Corpus já foi pedido.

O Grupo Thathi acompanha o caso e atualizará as informações, assim que divulgadas.