Depois de dois jogos distantes de Ribeirão Preto, o Comercial volta a atuar no Estádio Palma Travassos para mudar a má impressão deixada aos torcedores após o pontapé inicial dado na Série A3 com derrota para o Noroeste. Dez dias se passaram desde então e o Leão do Norte passou por uma transformação com a saída de Ricardo Costa e a chegada de Edson Vieira para o comando técnico e uma mudança de postura dos jogadores que fez com que os resultados aparecessem.
“O elenco se uniu após aquela derrota para o Noroeste, o professor Edson chegou, apresentou o trabalho dele e conseguimos uma vitória contra o São Carlos e um empate com o Taboão da Serra fora de casa. Queremos mostrar para a nossa torcida a força que o Comercial tem e esperamos fazer um grande jogo para sair com a vitória”, afirmou o zagueiro Léo Coelho, que assumiu a titularidade na defesa nas últimas duas rodadas.
Agora, o Alvinegro receberá o São Bernardo no Estádio Palma Travassos, nesta quarta-feira (30), às 20h. Uma vitória pode jogar o Comercial para as primeiras colocações e para acertar todos os detalhes o técnico Edson Vieira comandará treinamento na noite desta terça-feira (29), no Palma Travassos. “Precisamos treinar a noite porque é o horário do jogo, isso é importante e o clube também tem esta visão. Vai ser o meu primeiro treino para valer com os atletas e espero que esse primeiro trabalho possa surtir efeito na partida”, disse Vieira.
O comandante não poderá contar com o lateral e volante Léo Pereira, que foi expulso na rodada anterior no duelo contra o Taboão da Serra. A vaga no setor de meio de campo é disputada por Kasado e Cesinha.
Já o São Bernardo vive momento de instabilidade. Após duas derrotas seguidas, a diretoria do clube do Grande ABC optou pela demissão do técnico Sandro Sargentim e confirmou posteriormente a efetivação do então auxiliar Galego para a função de técnico interino.
FICHA TÉCNICA
Comercial x São Bernardo
Campeonato Paulista – 4ª rodada
29/01/2019 – 20h
Estádio Palma Travassos
Árbitro: João Vitor Gobi
COMERCIAL – Leandro Santos; Mizael, Léo Coelho, Danilo Santos e Cortez; Leonai, Kasado (Cesinha), Paulinho e Edson Pio; Caíque e Caio Vieira. Técnico: Edson Vieira.
SÃO BERNARDO – Willian; Foguinho, Marcelo Augusto, Diego Chiclete e Ricardinho; Dudu, Bruno Cruz, Vinícius e Baggio; Douglas Pote e Felipinho. Técnico: Galego.