Uma mulher foi arrastada por um quarteirão após ficar com a blusa presa no próprio carro durante um assalto no bairro Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto, na manhã desta terça-feira (20). Andrea Rosemary, 42, tinha acabado de deixar a filha na Escola Municipal Alfeu Luiz Gasparini quando foi surpreendida por um homem armado com uma faca.
Ela conta que desceu com a filha até a porta do colégio e, enquanto andava pela calçada para ir embora, o rapaz a rendeu e exigiu as chaves do veículo que estava estacionado a poucos metros de distância. “Ele colocou a faca nas minhas costas e mandou eu não gritar”.
Segundo testemunhas, assim que o suspeito entrou no carro, a blusa da vítima ficou presa na porta do motorista e ela foi arrastada por aproximadamente um quarteirão. “Comecei a gritar para que ele percebesse a situação. Então, ele abriu a porta, me soltou e fugiu. Não sei como não me feri”, conta aliviada.
Durante a fuga, o criminoso não respeitou o sinal de pare no cruzamento das ruas André Rebouças e Espírito Santo e acabou batendo em outro carro. Após a colisão, fugiu a pé e ainda não foi encontrado pela Polícia Militar.
Apesar do estragos, a motorista do segundo carro envolvido não se feriu.