Home Notícias Cotidiano Polícia Civil deflagra operação contra quadrilha de roubo de caminhões

Polícia Civil deflagra operação contra quadrilha de roubo de caminhões

0
Polícia Civil deflagra operação contra quadrilha de roubo de caminhões
Indústria Textil ,SENAI CETIQT - Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil. Planta piloto de tecelagem. Indústria Textil

A Polícia Civil de Ribeirão Preto cumpre nesta quarta-feira (10) dez mandados de prisão temporária e outros dez de busca e apreensão nas cidades de Serrana, Cravinhos e Ribeirão Preto. O alvo da operação chamada Curupira é uma quadrilha acusada de roubo de caminhões.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), as investigações apontaram que um grupo criminoso recebia uma encomenda de um determinado tipo de caminhão e, a partir da entrega, monitorava o motorista para roubar o veículo assim que ele chegasse na zona Rural das cidades. As vítimas eram abordadas com armas de fogo.

Ao longo da diligência, dois caminhões roubados pela quadrilha foram identificados, havendo o indício de ao menos mais oito casos. Os veículos eram adulterados.

Os presos são encaminhados à DIG de Ribeirão Preto neste momento e uma coletiva de imprensa deve acontecer ainda nesta manhã.

O Grupo Thathi de Comunicação acompanha o caso.