Home Notícias Manutenção elétrica pode causar falta d´água em Ribeirão Preto

Manutenção elétrica pode causar falta d´água em Ribeirão Preto

0

O trabalho de manutenção e melhorias na rede de energia elétrica pode afetar o abastecimento de água em diversos bairros de Ribeirão Preto nesta terça-feira (25) e na quarta-feira (26). As ações acontecem nas regiões do Parque Ribeirão Preto, dos Campos Elíseos e do Jardim Nova Aliança.

Nesta terça-feira, a CPFL atua das 11h às 16h30 no poço Parque Ribeirão Preto II, na rua Manoel de Macedo, 1836, no Jardim Piratininga. A previsão é de possível falta d´água nos bairros Jardim Marchesi, Parque Ribeirão Preto, Jardim Maria da Graça, Monte Carlo, Jardim Progresso, Branca Salles, Maria Goretti, Vila Guiomar e Jardim Piratininga.

Na quarta-feira, os trabalhos são próximos ao poço Topázio, na rua Luiz Barreto, 2195, com previsão de manutenção das 8h30 às 13h, e pode afetar o abastecimento em parte dos Campos Elíseos. No mesmo dia, das 8h às 13h30, também ocorre o desligamento do poço Nova Aliança Sul, na rua Antônio Tufic Antônio, 68, com possibilidade de falta d’água no Jardim Nova Aliança Sul, Nova Aliança e Jardim João Rossi.