O Instagram criou um recurso para pais supervisionarem a atividade de filhos adolescentes na rede social. Com a mudança, o Instagram permitirá que pais e tutores vejam quanto tempo os seus adolescentes passam no aplicativo.
A rede social também terá opção para os adultos definirem limites de tempo para os jovens no aplicativo. O anúncio acontece seis meses após uma ex-funcionária do Facebook, afirmar que a empresa sabia que o Instagram é “tóxico” para os adolescentes.
O recurso foi liberado ontem nos Estados Unidos e vai chegar a outros países nos próximos meses.
Netflix
A Netflix anunciou que vai passar a cobrar uma taxa extra para quem compartilhar contas com pessoas que não moram na mesma casa.Serão adicionadas duas novas funções nas configurações do serviço. São elas: “Adicione um membro extra”, uma taxa para a inclusão de até duas pessoas que não moram na mesma casa, e a “Transferir perfil para uma nova conta” para facilitar a transferência de perfis entre duas contas diferentes.
Por enquanto, essas funções vão entrar em período teste no Chile, no Peru e na Costa Rica. Ainda não há informações sobre sua chegada ao Brasi