O ponteiro do relógio marcava 7 horas da manhã deste sábado (13) quando Roseli Pereira Costa, de 51 anos, foi encontrada morta em residência localizada na rua Miguel Jacob, em Cravinhos.
A ocorrência, reportada inicialmente através do aplicativo WhatsApp, apontava o encontro do corpo sem vida em uma cama da residência número cinco. No local, as autoridades encontraram o homem que teria dormido com a vítima na noite de seu falecimento. Não identificado, o companheiro da falecida teria justificado o óbito com o consumo de cocaína no dia anterior ao acontecido.
Agentes militares que acompanhavam a ocorrência, em primeiro momento, não observaram marcas de violência no corpo da vítima, sendo descartada a ação pericial, solicitando apenas a retirada do cadáver para procedimentos póstumos.
O corpo então foi retirado e encaminhado até uma unidade de saúde de Cravinhos. Em análise médica, as autoridades competentes encontraram ferimentos na cabeça da vítima, no lábio inferior, dentes quebrados e equimose, além de marcas em ambos os membros inferiores de Roseli.
O encontro do corpo na cama, a justificativa do companheiro para a causa da morte, e o encontro de ferimentos levantam suspeitas sobre a causa do falecimento de Roseli, que teve o corpo encaminhado ao IML para análise e descobrimento do real motivo do falecimento.
Presente na delegacia, a irmã da vítima afirmou que não via Roseli há um mês, e confirmou que a vítima consumia entorpecentes e álcool.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado como morte suspeita, e a causa do falecimento ainda deve ser identificada.