Uma pessoa de 20 anos que não teve o nome revelado procurou a Polícia Civil para denunciar que foi cercada e empurrada por criminosos, dentro da Arena do Ribeirão Rodeio Music, no Jardim Jóquei Clube, zona Norte de Ribeirão Preto, na madrugada desta-quarta-feira (1º). O grupo teria praticado a ação para roubar um celular.
Até o momento, ninguém foi preso e o caso é investigado. A vítima afirma que, durante o roubou, ficou com muito medo e chegou a cair no chão do local. Um dos suspeitos foi descrito como magro, alto e branco.
Não é o único registro
Na noite desta quarta-feira (1º), uma outra pessoa também procurou a polícia para registrar que foi furtada nas dependências do evento, durante a madrugada do mesmo dia. A vítima de 18 anos contou que participava da festa quando alguém pegou o celular do bolso da calça que vestia, sem que ela percebesse.
Prisão
Durante a tarde desta quarta, um colombiano chegou a ser preso acusado de furtar três celulares durante o rodeio, mas pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado. Segundo divulgado pela própria polícia, os suspeito foi reconhecido por algumas vítimas.
Procurada, a organização do Ribeirão Rodeio Music informou que conta com o “apoio de efetivo particular de segurança, monitoramento eletrônico e presença interna da Polícia Militar” e disse estar “à disposição para colaborar com as investigações das autoridades policiais”.