Patrão é esfaqueado por ex-funcionário na zona Leste

Caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto - Foto: Flávia Tostes

Uma discussão em ambiente de trabalho, na tarde desta quarta-feira (24), resultou na demissão de um funcionário e esfaqueamento do patrão após ameaças de não pagamento durante realização de um trabalho em empresa localizada na rua Ten. João Batista Píres Corrêa, na zona Leste de Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como tentativa de homicídio, todos os envolvidos trabalham em uma empresa localizada em São Paulo-SP, e estavam em Ribeirão Preto para a realização de um serviço em galpão de distribuição no bairro Recreio Anhanguera.

Segundo relato de testemunhas, uma discussão não especificada teria motivado a demissão do funcionário, de 33 anos. Após a dispensa, o trabalhador afirmou que só deixaria o local após receber a monetização por sua prestação de serviço.

O patrão, de 50 anos, no entanto, respondeu que não realizaria o pagamento, e que o demitido teria que retirar o valor monetário na sede da empresa, localizada na capital paulista.

Neste momento, o autor foi em direção à cozinha do imóvel e pegou uma faca, desferindo um golpe no lado esquerdo do abdômen do ex-patrão.

Em razão dos ferimentos, o homem foi encaminhado à UPA 13 de Maio, com ferimentos graves. Em decorrência da condição de saúde apresentada, a vítima foi levada até a Santa Casa, onde está internado até o momento.

Após a realização do crime, o autor fugiu e não foi localizado até o fechamento do texto. O caso é investigado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS