Já classificado para a Copa do Mundo do Catar e de modo invicta, a seleção brasileira de futebol repetiu o placar contra o Chile no Maracanã, e, por 4 a 0, passou por cima dos bolivianos, na noite desta terça-feira, 29, em La Paz, em partida válida pela última rodada das Eliminatórias Sul-americanas.
Não passa nada! Mais um jogo sem sofrer gols para a #SeleçãoBrasileira. Explica isso aí, Alisson! ⚽🇧🇷 pic.twitter.com/TIdVYaQ8Xo
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) March 30, 2022
Os gols foram marcados por Lucas Paquetá, Richarlison (duas vezes) e Bruno Guimarães. Assim, a equipe treinada por Tite alcançou os 45 pontos, superando a Argentina de Marcelo Bielsa, que somou 43 pontos justamente na rota rumo ao Mundial de 2002. A pontuação pode ser ainda maior porque a caminhada da seleção na competição ainda não terminou.
Hora de ouvir o artilheiro da noite. É o Pombo, não tem jeito! 🕊️ pic.twitter.com/G1mmLTnShN
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) March 30, 2022
É preciso completar o jogo diante dos argentinos – ele seria disputado em setembro do ano passado, mas foi interrompido por uma ação da Anvisa para impedir que jogadores da Argentina que não cumpriram quarentena estivessem em campo. A tentativa da CBF é fazer com que o duelo pendente aconteça em junho.
Da Redação