Uma mulher de 30 anos, cuja identidade será preservada, foi agredida com socos e chutes pelo ex-marido, nesta sexta-feira (26), durante discussão pelo pagamento da pensão do filho do casal, de 1 ano e seis meses, em Vargem Grande do Sul-SP.
O estopim para a agressão teria sido a abertura de uma ação judicial contra o sujeito, onde a vítima cobrava o pagamento da pensão alimentícia. Além disso, a mulher ainda teria se recusado a assinar um recibo com data errada.
Uma câmera de segurança registrou a violência. Nas imagens, é possível ver uma mulher gritando e apontando o dedo para a vítima. Ao lado, o agressor observa e começa a agredir a ex-esposa, com quem foi casado por 10 anos, com chutes.
Após o início das agressões físicas, a mulher se afasta levemente e dá espaço para que o homem realize a violência. Neste momento, diversos socos são desferidos contra a cabeça da vítima.
Após diversos golpes, a mulher tenta separar os envolvidos. Neste momento, um homem se aproxima e a violência acaba com gritos. Depois da agressão, um homem se aproxima da mulher agredida e presta socorro.
O caso de violência foi registrado no ambiente de trabalho da vítima, e a mulher sofreu ferimentos na cabeça.
Agressor detido
Diante dos fatos, a mulher se dirigiu a delegacia e prestou queixa, solicitando medida protetiva contra o ex-marido, que foi localizado e preso em um sítio, no distrito de São Roque da Fartura.
Aos agentes policiais, o autor admitiu as agressões e disse que havia perdido a cabeça. Após depoimento, o autor foi detido em flagrante, sendo levado para a cadeia de São João da Boa Vista.
No dia seguinte, no sábado (27), o autor foi liberado após passar por audiência de custódia.