SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O estresse dos holofotes atrapalhou o relacionamento do príncipe Harry e de Meghan Markle, segundo uma especialista real. No site News.com.au, Daniela Elser escreveu sobre a tensão entre o casal após os últimos acontecimentos.
“Qualquer casal que se case e que não tenha morado no mesmo país por um período de tempo real antes de decidirem se casar seria um pouco preocupante, muito menos quando você acumula a pilha enorme de outros estresses e tensões que eles têm enfrentado”, pontuou.
Relação ‘árdua e difícil’: “Pode ter se passado apenas cinco anos desde o casamento deles e, embora eu tenha certeza de que houve momentos altos, como o nascimento de seus dois filhos, segundo eles mesmos, foi difícil e árduo por muito tempo também.”
Desafios no casamento. A comentarista real também relembrou sobre a entrevista de Meghan à Oprah Winfrey, destacando suas frustrações e problemas com a saúde mental.
“Acrescente que, em apenas alguns anos, [eles] se afastaram de suas famílias, mudaram de país duas vezes, mudaram de casa quatro vezes em pouco mais de um ano, tiveram outro bebê, foram para as barricadas assumindo [uma] instituição de 1000 anos e, de repente, tiveram que começar a ganhar muito dinheiro -e rápido- para seguir”, complementou.
Mordomo da princesa Diana por 10 anos, Paul Burrell também especulou sobre a separação do casal e para onde Harry iria caso se separasse da atriz.
“Não tenho dúvidas de que quando isso acontecer [a separação de Meghan], porque todos sabemos que isso vai acontecer, quando isso ocorrer, ele voltará para o Reino Unido e acho que seu pai, o rei, e seu irmão, o príncipe do País de Gales, irão recebê-lo de braços abertos de volta ao país”, disse Paul.
Redação / Folhapress