O São Paulo saiu na frente na final do Campeonato Paulista ao bater, por 3 a 1, a equipe do Palmeiras, na noite de ontem, 30, em casa, no Morumbi. O jogo de volta será no Allianz Parque, no próximo domingo, às 16h. O Palmeiras precisa vencer com uma diferença de 3 gols para levar o título. Caso o placar agregado fique igual, a partida vai para os pênaltis.
Ontem, em um jogo muito nervoso e com muitas faltas, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni foi mais eficaz nas finalizações. Os gols do tricolor saíram dos pés de Calleri (duas vezes) e Pablo Maia. O Palmeiras descontou com um chute de Raphael Veiga.
Veja o primeiro gol do tricolor, numa cobrança de pênalti batida por Calleri:
🎥 O gol de @Jocalleri que abriu o placar no Choque-Rei!#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/Bm9FdPV1kN
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 31, 2022
Abaixo, o segundo gol do São Paulo, em um chute de Pablo Maia:
🎥 Assim foi o gol de Pablo Maia. O segundo do Tricolor no Choque-Rei!#MadeInCotia 🚆#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/YAiKztIK3s
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 31, 2022
FINAL DO CARIOCA
Com dois gols de Cano, Fluminense venceu, ontem à noite, no Maracaná, o Flamengo no primeiro jogo da final do Carioca. O placar de 2 a 0 dá ao tricolor das Laranjeiras a possibilidade de conquistar o título perdendo até por um gol de diferença, no próximo sábado.
Confira o gol de @Germancanoofi que abriu o placar no Maracanã! https://t.co/xzvKyE5F1A pic.twitter.com/avRMSvTauD
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) March 31, 2022
Ontem, o Flamengo teve maior domínio e mais chances criadas, mas duas falhas individuais no segundo tempo e o oportunismo de Germán Cano, que fez os dois gols, deram a vitória ao Fluminense.
Da Redação