Um homem de 32 anos, identificado apenas como F.L.S.R, ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado por adolescente após episódio envolvendo violência física e estupro contra duas menores, na noite deste domingo (4), em residência de Dumont, município localizado na região metropolitana de Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como estupro e emitido nesta segunda-feira (5), o crime foi descoberto pelas autoridades após denúncia de uma vizinha.
Para apuração do caso, os agentes se dirigiram ao endereço. No local, se depararam com o autor do crime caído ao solo, com diversos ferimentos pelo corpo.
Durante o andamento da ocorrência, os policiais encontraram, na residência vizinha, as duas amigas que haviam sofrido com a violência física e sexual, além da testemunha. Ambas as adolescentes, de 14 anos, também apresentavam ferimentos pelo corpo.
Após levantamento das informações no cenário do crime, as autoridades concluíram que o homem, que é tio de uma das vítimas, movido por extrema agressividade, teria aproveitado o fato das adolescentes estarem sozinhas no imóvel para a proliferação das ofensas e realização do crime.
Em determinado momento, F.L.S.R teria ameaçado as adolescentes de morte, realizando agressões de extrema violência com socos, tapas e chutes, acabando por estuprá-las.
Reação
Na tentativa de se defender do ato de extrema violência, uma das adolescentes teria se dirigido a cozinha, onde encontrou uma faca. Logo após se armar, foi de encontro ao agressor e desferiu diversos golpes contra o indivíduo.
Logo após os golpes, ambas as vítimas fugiram para a casa da vizinha e testemunha, que acionou a Polícia Militar.
Todos os envolvidos foram encaminhados ao Pronto-Socorro municipal de Dumont, onde a médica responsável pelo atendimento das adolescentes comprovou a violência, após a realização dos exames necessários.
Visando o tratamento médico necessário, ambas as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto, onde permanecem internadas.
O acusado permanece internado em Dumont, sob escolta policial. Foi determinada a lavratura do auto de prisão em flagrante, o que deve ser respeitado após sua alta médica.
A Perícia analisa todas as peças envolvidas no caso, e as autoridades policiais investigam o ocorrido.