Homem registra BO ao ser ameaçado de morte por garoto de programa 

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Um homem de 28 anos, que não teve a identidade divulgada, registrou um Boletim de Ocorrência, na tarde desta quarta-feira (7), acusando um jovem acompanhante de 22 anos, que trabalha como garoto de programa, de ter feito ameaças à sua vida.

A vítima compareceu à Delegacia de Polícia Civil e relatou sua versão dos fatos. Segundo ele, conheceu o acompanhante e, após algumas conversas, saíram juntos no dia primeiro de maio, tendo um encontro íntimo dentro de um veículo. Na ocasião, a vítima pagou R$ 150 pelos serviços através de uma transferência PIX.

Após o primeiro encontro, a vítima afirmou ter mantido contato com o acompanhante e combinaram um novo encontro na sua residência. 

Ele forneceu o endereço, mas o acompanhante teria exigido um valor não especificado. Como a vítima não concordou, o acompanhante teria ido até sua casa e, por meio de conversas em redes sociais, feito ameaças.

O caso foi registrado, e deve ser investigado. O denunciado não foi contactado pela polícia até o fechamento do texto. 

**Contém informações de São Carlos Agora.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS