RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Treino do Brasil tem gol de bicicleta e bombardeio em goleiro novato

BARCELONA, ESPANHA (UOL-FOLHAPRESS) – A seleção brasileira fez o primeiro treinamento de preparação para os amistosos contra Guiné e Senegal. O elenco do técnico interino Ramon Menezes trabalhou no CT Dani Jarque, que pertence ao Espanyol.

A primeira atividade contou com 14 convocados: o goleiro Alisson, os laterais-direitos Danilo e Vanderson, o lateral-esquerdo Alex Telles, os zagueiros Militão e Ibañez, meio-campistas Casemiro, Joelinton, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá e os atacantes Malcom, Rodrygo, Richarlison e Vini Jr.

A seleção ainda terá os reforços dos goleiros Ederson e Weverton, do zagueiro Marquinhos, do lateral-esquerdo Ayrton Lucas, dos meio-campistas André e Raphael Veiga e dos atacantes Pedro e Rony.

O zagueiro Nino, do Fluminense, foi desconvocado por causa de lesão na coxa. A CBF ainda definirá seu substituto.

A primeira parte do trabalho foi dividida entre ataque e defesa. De um lado, treino de movimentação ofensiva com Bruno Guimarães, Malcom, Rodrygo, Paquetá, Richarlison e Vini contra o jovem goleiro Llorenç Serred, do juvenil do Espanyol. O novato foi chamado para compor a atividade já que Ederson e Weverton ainda não estiveram presentes.

Esse treinamento de ataque contou com um golaço de Malcom de bicicleta. O atacante do Zenit (RUS) foi uma das novidades de Ramon para os amistosos.

A parte defensiva teve Alisson, Danilo, Militão, Ibanez, Alex Telles, Vanderson, Joeliton e Casemiro. No fim, todos se juntaram para um ataque contra defesa.

O Brasil enfrentará Guiné no sábado, no Estádio Cornellà-El Prat, do Espanyol, em Barcelona, na Espanha. O duelo com Senegal será na terça-feira (13), no José Alvalade, casa do Sporting, em Lisboa, Portugal.

THIAGO ARANTES / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS