Um homem de 25 anos foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas em São Vicente nesta segunda-feira (12). Além deste crime, onde ele foi flagrado na posse de drogas alucinógenas, ele também é acusado por envolvimento com o contrabando de cigarros eletrônicos.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe da Delegacia Sede do município vinha investigando pontos de comercialização dos entorpecentes. Os policiais identificaram o suspeito e a residência onde ele vivia, no bairro do Japuí. O mandado de busca e apreensão foi cumprido e o homem foi encontrado na residência.
Na vistoria, os policiais encontraram as drogas guardadas dentro do quarto da casa do suspeito. Ao todo foram apreendidos 40 comprimidos de ecstasy, 225 pontos de LSD , um metilenodioximetanfetamina, óleos de THC e 17 porções de maconha. Ainda segundo a Polícia Civil, cigarros eletrônicos também foram localizados. Eles eram contrabandeados e de acordo com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a comercialização dos cigarros eletrônicos é proibida.
Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Sede de São Vicente. A Polícia Civil informa que as investigações continuam para identificar demais envolvidos com o tráfico de drogas alucinógenas.