Guarda de Guarujá prendem suspeitos de crimes de roubo e violência doméstica

Créditos: Divulgação/Guarda Municipal de Guarujá

A Guarda Municipal de Guarujá prendeu diversos suspeitos acusados de crimes distintos na cidade. Eles estiveram envolvidos com crimes patrimoniais na região da Enseada, Jardim Santa Maria e também de violência doméstica em Vicente de Carvalho.

De acordo com a corporação, no sábado (10), a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), realizava um patrulhamento no cruzamento da Avenida Miguel Stéfano com a Salim Farah Maluf, na Enseada. O roubo foi flagrado pelos agentes, quando dois homens em uma moto renderam um grupo de pessoas, um deles estava armado. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos abandonaram a moto e correram.

O homem que estava com a arma jogou fora e debaixo de um veículo e continuou caminhando como se nada tivesse acontecido. Ele foi abordado e apreendido. Em seguida, os agentes encontraram a arma. Já o condutor da motocicleta também foi localizado. Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Sede, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e ficaram à disposição da autoridade policial.

Ainda no sábado, mas a tarde, a Guarda Municipal foi acionada via rádio, porque três indivíduos estavam de posse de uma bolsa feminina na Avenida Santa Maria, próximo ao número 140.  O primeiro homem foi abordado e com ele foi encontrado um aparelho celular, dois óculos de sol e uma caixa de som. Indagado sobre a procedência dos pertences, ele informou ter achando na rua.

Os outros dois indivíduos foram abordados na Rua Silvio Daige, com eles foram encontrados mais dois aparelhos celulares e uma caixa de som. Questionados pelos GCMs confessaram ter furtado de um carro.

Os homens foram conduzidos à Delegacia Sede de Guarujá, onde foi lavrado o boletim de ocorrência por furto. Os objetos subtraídos foram devolvidos para as vítimas.

Violência Doméstica

Também no sábado (10), durante patrulhamento pela Avenida Santos Dumont, a equipe foi informada por um munícipe, que dentro de um veículo estacionado na via, uma mulher estava sendo agredida.

Durante a abordagem foi constatada que a vítima tinha escoriações no rosto e apresentava um sangramento. Além disso, encontraram dentro do veículo porções de droga. Foi acionada a viatura da Patrulha Maria da Penha que conduziu o indivíduo à Delegacia Sede onde foi lavrado o boletim de ocorrência  e o mesmo ficou à disposição da autoridade policial.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS