Sistema de gestão de tributos do Município ficará temporariamente indisponível

Foto: Divulgação / Prefeitura de Bertioga

O sistema de gestão de tributos da cidade de Bertioga passará por atualização entre às 18h de sexta-feira (16) e quarta-feira (21), tendo os serviços de emissão e atualização de boletos de qualquer natureza, por meio do sistema municipal indisponíveis. Em decorrência da atualização de software, também não haverá agendamento para realização de parcelamento de débitos no posto Poupatempo Bertioga.

A atualização do sistema visa trazer melhorias na prestação do serviço público, possibilitando mais facilidade e comodidade nos requerimentos sem a necessidade de o contribuinte se locomover até a Prefeitura, além de atender às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), com o objetivo de garantir um ambiente virtual mais seguro aos usuários e servidores.

A Segundo a Prefeitura, a atualização do sistema tributário trará novas funcionalidades que aperfeiçoarão a integração entre as unidades administrativas com a finalidade de melhorar a produtividade e a resposta junto ao cidadão.

A administração municipal orienta que, para garantir a continuidade dos demais serviços, os contribuintes poderão seguir com suas solicitações normalmente, porém a respectiva taxa somente será lançada posteriormente no Cadastro de Referência do Contribuinte (CRC) e enviada por e-mail.

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