Três pistolas foram encontradas dentro de uma residência em Santos e apreendidas pela equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos. Elas seriam usadas para que o homem de 46 anos provocasse ameaças de morte contra a própria esposa, de 36.
Segundo a Polícia Civil, no último dia 31 de maio surgiu uma denúncia de violência doméstica que acontecia em um imóvel na Rua Joaquim Távora, no bairro da Encruzilhada. Após a apuração, eles descobriram o endereço e ao chegarem na residência nessa terça-feira (13), descobriram que a arma era guardada dentro de um cofre da empresa onde ele trabalhava.
As três pistolas estavam sem munição e foram apreendidas pela equipe. Também foram encontrados dois carregadores, sendo que em um deles haviam oito projéteis intactos. O dono das armas não tinha nenhum documento referente a autorização para o uso das armas de fogo.
O acusado não foi encontrado, já que de acordo com a mulher, ele encontra-se internado em uma clínica de recuperação para dependentes químicos.