Polícia acaba com “jardim das drogas” e prende suspeito em Bertioga

Eles seriam distribuídos por diversos pontos do tráfico na cidade. Créditos: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas em Bertioga na quarta-feira (14). Com ele, uma grande quantidade de plantação de maconha e a subespécie de skunk, achadas dentro de uma estufa foram apreendidos.

Segundo a Polícia Civil, havia um mandado de busca e apreensão a ser cumprido em razão da investigação contra o tráfico de drogas na cidade. A equipe foi até à Rua Hugo Santos Silva, no bairro Maitinga e ao chegarem na casa, os agentes encontraram uma estufa, onde haviam vasos com plantas de maconha florescendo.

Créditos: Divulgação/Polícia Civil

O homem que estava no imóvel foi abordado e confessou que cuidava da plantação de maconha e também da subespécie skunk. Ainda segundo a Polícia Civil, foi descoberto que na estufa era climatizado, com ar condicionado, luzes próprias, tomadas e toda revestida com alumínio.

Ao todo foram apreendidos 25 vasos com a substância ilícita e diversos objetos como potes de vidros, um de plástico com a maconha já colhida, duas balanças e um simulacro de arma de fogo. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS