RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Com câncer no reto, Conrado celebra início da quimoterapia

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O cantor Conrado, 55, comemorou o início da quimioterapia para tratar um câncer no reto. O artista destacou que realizou a primeira sessão no total de 12.

Fim da primeira sessão de quimioterapia. Em uma publicação no Instagram, o cantor apareceu ao lado da mulher, a ex-paquita Andréa Sorvetão, para comemorar o fim da primeira sessão. “Eram 12 sessões? a primeira já foi! Agora só faltam 11…Obrigado, Hospital de Amor, por tanto amor. Deus maravilhoso! Deus é bom a todo tempo. Obrigado”, escreveu ele.

No início do mês, ele falou da preparação para início da quimioterapia após tumor: “Estou meio sumidão daqui, mas é porque estou em fase de tratamento. Está próximo já de começar a quimioterapia. Semana passada deu uma febrezinha aqui em casa e eu tive que ir correndo para Barretos [Hospital de Câncer de Barretos] porque eu tinha acabado de colocar o cateter para começar a fazer a quimioterapia. Então, a gente tinha que tirar essa dúvida do cateter.”

O cantor precisou adiar a quimioterapia após anormalidade em exame. “Chegando lá nós fizemos uma tomografia. Deu que eu estava com 25 ml de água na pélvis, que é uma coisa bem comum, ocasionada pela cirurgia. Então, eu estou tomando antibiótico. A febre já foi embora e as dores que eu estava sentindo naquele canal da pélvis, ocasionada também por essa água…Que, sabe lá como veio, de onde surgiu.”

No dia 30 de março, Sorvetão anunciou a seus seguidores que Conrado havia descoberto um tumor maligno no reto. O diagnóstico foi feito após o cantor passar mal durante uma gravação do programa Canta Comigo, da Record.

“A melhor notícia é que o tumor é único e não tem metástase. É caso de cirurgia, que será no domingo, para retirada total do tumor, que irá para análise e assim saberemos como será o pós operatório”, disse Andréa Sorvetão

O cantor foi internado, fez a cirurgia para retirada do tumor. Após três semanas de internação, Conrado recebeu alta do Hospital Samaritano Higienópolis, em São Paulo.

À época, Sorvetão explicou que Conrado precisaria realizar sessões de quimio e radioterapia. “Esse ano é totalmente para cuidar da saúde, mas não vamos deixar nossos projetos de lado”, declarou ela.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS