Pacaembu terá quatro quadras de beach tênis gratuitas em julho

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – São Paulo tem um novo capítulo na ascensão das quadras de beach tênis: elas chegam agora na Praça Charles Miller, diante do tradicional estádio do Pacaembu.

O projeto gratuito Praia de Paulista, que começa dia 1º de julho e segue até 30, vai permitir a prática de esportes na areia -mas também tem espreguiçadeiras para quem só quiser pegar um sol.

Ao todo, serão quatro quadras de areia em que podem ser praticados futevôlei e beach tênis, sempre de terça a domingo, das 9h às 17h. Haverá também uma arena central com torneios oficiais dessas modalidades.

Quem quiser usar o espaço, que tem 4.200 m2, terá de fazer agendamento prévio no site praiadepaulista.com.br. O uso pode ser para uma pessoa ou para um grupo.

Na arena principal, com capacidade para 1.000 pessoas, acontecerão o Campeonato Paulista de Futevôlei, o Circuito Paulista de Clubes de Futevôlei, o Campeonato Paulista de Clubes de Beach Tennis e o Circuito Paulista de Beach Tennis -Etapa Praia de Paulista. As partidas decisivas serão transmitidas pelos canais SporTV.

Mesmo diante do frio que chega em julho, o Praia Paulista estimulará as pessoas a levarem suas bebidas e comidas em um cooler -tal qual em uma praia- para consumir no local. Haverá ainda quatro bebedouros onde os visitantes poderão encher suas garrafas.

O projeto é uma parceria entre a empresa Goolaço, que oferece serviços e eventos esportivos, e o Museu do Futebol, instituição do governo do estado de São Paulo.

O local terá também contâiners para separação do lixo, tratado por uma empresa especializada.

PRAIA DE PAULISTA

Quando Ter. a dom., das 9h às 17h. De 1º a 30/7

Onde Pça. Charles Miller, s/nº, Pacaembu, região oeste

Preço Grátis

Link: https://praiadepaulista.com.br/a-praia-de-paulista/

VITÓRIA MACEDO / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS