SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Athletico-PR anunciou as saídas do diretor Luiz Felipe Scolari (o Felipão), do técnico Paulo Turra e do auxiliar Carlos Pracidelli do clube.
Sobre Felipão, o Athletico-PR disse que foi “comunicado da decisão do profissional” nas últimas horas. Não ficou claro, portanto, se houve um acordo financeiro.
Em relação a Turra e Pracidelli, o clube também não informou o motivo, e sim apenas o desligamento dos dois que são parceiros de longa data do ex-técnico.
Felipão é cotado no Atlético-MG, que está sem técnico desde a saída de Eduardo Coudet. A informação veio do “ge” e foi confirmada por PVC, colunista do UOL Esporte.
O pentacampeão havia anunciado aposentadoria do cargo de treinador e, desde o início do ano, atuava apenas na parte administrativa do Athletico-PR.
*
NOTA OFICIAL
O Athletico Paranaense informa que Luiz Felipe Scolari deixou o cargo de diretor técnico. O clube foi comunicado da decisão do profissional na tarde desta sexta-feira (16).
Além de Felipão, o técnico Paulo Turra e o auxiliar técnico Carlos Pracidelli também não fazem mais parte do quadro de profissionais do Athletico.
O Athletico Paranaense agradece aos profissionais pelos serviços prestados.
O Athletico Paranaense informa que Luiz Felipe Scolari deixou o cargo de diretor técnico. O clube foi comunicado da decisão do profissional na tarde desta sexta-feira (16).Além de Felipão, o técnico Paulo Turra e o auxiliar técnico Carlos Pracidelli também não fazem mais parte? pic.twitter.com/CUU6L4e5D4
Redação / Folhapress