Acusado de atropelar mulher lamenta prejuízo do carro, ao invés de se preocupar com a vítima

Um vídeo mostra a reação do motorista que provocou o acidente contra o motociclista e a mulher que estava na garupa e foi arrastada em Praia Grande. Depois do carro atingir a moto, ele foi abordado pela Polícia Militar e confirmou ter consumido bebida alcóolica e lamentou o prejuízo material, ao invés de se preocupar com a vítima.

No vídeo, o suspeito aparece se negando a fazer o teste de bafômetro e comentando sobre o prejuízo material. “Como é que eu pago essa p***?”

Ainda nas imagens, é possível ver o momento em que um policial pergunta ao motorista se ele poderia assoprar um equipamento, e a resposta negativa vem em seguida. O condutor do veículo, na sequência, confirma que tomou alguma bebida alcóolica antes do ocorrido. “Eu ingeri”, disse aos agentes.

A mãe de Danielle Rizutti, Valesca Rizzutti, disse que a filha voltou ao médico, mas os exames não demonstraram alterações. Após ver o vídeo, a mãe ficou revoltada com a postura do acusado. Com isso, a família pretende hoje registrar ocorrência contra o homem que a atropelou, pois o mesmo não deu nenhuma assistência e não procurou a família.

Ainda de acordo com a mãe, ele seria sócio de um restaurante franqueado, com lojas em shoppings de São Vicente e Praia Grande, e teria pago R$ 29 mil de fiança para ser liberado.

A Polícia Civil investiga o acidente que ocorreu na Avenida Ayrton Senna da Silva, perto do Shopping Litoral Plaza. Já a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que, apesar de ter confirmado a ingestão de bebida alcóolica, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para fazer exames de embriaguez, que apresentaram resultado negativo.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS