Suspeito de latrocínio em Itanhaém é preso

Créditos: Divulgação/Polícia Civil

Foi preso um homem de 36 anos, acusado de crimes de latrocínio, porte ilegal de arma e também por furtar energia elétrica no bairro Nossa Senhora do Sion, em Itanhaém. A arma usada no crime, foi apreendida.

Segundo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém descobriu que ele é investigado por estar envolvido em um crime de latrocínio. A vítima foi um homem de 61 anos, onde ele roubou e matou em seguida a vítima.

O mandado de busca e apreensão foi expedido e ao chegarem na residência, os policiais foram recebidos pela esposa do acusado. O homem foi encontrado e preso. Questionado, ele negou que haviam objetos ilícitos, mas nas buscas, os agentes encontraram um carro e uma arma calibre 32 no interior do porta-luvas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, dentro do banheiro, um revólver calibre 22 completamente municiado com 7 cartuchos íntegros foi encontrado. Além disso, os policiais também acharam mais seis munições íntegras, calibre 38.

Como o homem não tinha nenhuma documentação de registro da arma, ele foi preso. Ainda no imóveis, os investigadores descobriram um possível furto de energia, fato esse confirmado pela empresa Elektro e pela equipe da perícia científica, que acionadas, compareceram no local.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito. Ele foi conduzido até a unidade policial para os registros da prisão em flagrante e em seguida foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Outro homem de 25 anos também foi identificado como suspeito do citado crime de latrocínio, e as investigações prosseguem.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS