SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Kalidou Koulibaly revelou que sua mudança para a Arábia Saudita foi motivada pela questão financeira.
O ex-jogador do Chelsea disse que agora vai poder ajudar toda a família a viver bem. “Com esse dinheiro poderei ajudar toda a minha família a viver bem, desde meus pais até meus primos”, falou.
Koulibaly reforçou que vai usar parte do dinheiro para investir em ações para ajudar os jovens no Senegal. O valor que o jogador vai receber em seu novo clube não foi revelado.
“Poderei investir nas atividades da minha associação Capitaine du Coeur no Senegal. Começamos a construir uma clínica na cidade dos meus pais, tenho muitos projetos para ajudar os jovens”, completou.
O zagueiro comentou que o fato de a Arábia Saudita ser um país muçulmano também pesou em sua decisão. Ele não chegou a ficar nem um ano defendendo a camisa dos Blues, atuando em apenas 32 partidas.
“Sou muçulmano, chego a um país ideal para mim e para a minha família. Meca está próxima. Eu sou um crente, por isso é importante para mim”, finalizou
Koulibaly deixou o Chelsea para acertar com o Al-Hilal, com vínculo de três anos, segundo a mídia internacional.
Redação / Folhapress