A Polícia Civil descobriu dois bares em Santos, que colocavam em prática a realização de jogos de azar. Seis máquinas caça-níqueis foram apreendidas e os proprietários foram atuados na ação ocorrida nessa segunda-feira (26).
Segundo a corporação, as ações foram em dois pontos da cidade. No primeiro, uma equipe foi até a um bar localizado na Rua Benedito Pinheiro, na Vila Nova. No local foram apreendidas 4 máquinas que estavam atrás de um tapume. O proprietário do comércio, de 61 anos foi autuado pela contravenção penal de jogos de azar. A ação foi promovida pelo 2º Distrito Policial (DP).
Já a segunda ocorrência foi em um bar na Rua Cidade de Antióquia, no bairro Macuco. Os policiais do 3º Distrito Policial foram até o local e o proprietário do estabelecimento, de 62 anos, foi autuado e aconteceu a apreensão de R$ 66 em dinheiro, além de mais duas máquinas caça-níqueis apreendidas.
Ao todo foram apreendidas seis máquinas caça-níqueis e as investigações para o enfrentamento do combate aos jogos de azar.