Uma mulher de 54 anos, que trabalhava como eletricista, morreu enquanto realizava reparos em um ônibus municipal de Cubatão. Ela estava na garagem da empresa, realizando um reparo na parte elétrica, quando foi esmagada pelo veículo, especialmente no peito. Houve uma tentativa de resgate, mas ela não resistiu.
Segundo informações, após o acidente, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no pátio da empresa, na Rua José Vicente. O condutor que fazia a manobra relatou aos policiais que estava deslocando o ônibus de posição, mas não sabia que a eletricista efetuava os reparos elétricos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou a morte de Ana Lúcia no local. A roda do ônibus passou sobre o tórax e a perna dela. A PM apresentou o caso ao 2° DP de Cubatão, onde foi registrado como homicídio culposo [sem intenção de matar].
Em nota, a Prefeitura de Cubatão, por meio da Companhia Municipal de Trânsito (CMT), informou que foi acionada pela direção da Viação Fênix na noite de terça-feira (27) para informar que a funcionária havia sido encontrada na garagem, imóvel debaixo de um dos ônibus.
De acordo com a CMT, a Viação Fênix também acionou a Polícia Militar e Polícia Civil, registrou boletim de ocorrência e está prestando todo suporte à família da funcionária.