RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Acidente de moto com jovem famoso por ‘dar grau’ deixa garoto morto em SP

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um adolescente morreu e outras duas pessoas, incluindo um influenciador, ficaram gravemente feridas após um acidente de moto em Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo. O caso ocorreu na tarde deste domingo (2).

A suspeita é que havia três pessoas na moto (uma de 22 anos e duas de 14) no momento do acidente.

Uma das vítimas é o influenciador Rafael Pereira Azevedo, 22, que tem mais de 74 mil seguidores no Instagram, e ostenta motos de altas cilindradas e faz diferentes manobras, incluindo o “grau” (andar com a moto empinada), em vídeos postados na plataforma. A família do influenciador nega que ele estivesse dando “grau” durante a ocorrência.

Rafael está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal Cidade Tiradentes-Santa Marcelina.

O adolescente que morreu, identificado apenas como Wallace, também foi levado à mesma unidade de saúde que Rafael, mas não resistiu.

O segundo adolescente teve uma laceração extensa na face e fratura no braço esquerdo, informou o Corpo de Bombeiros. Ele precisou ser intubado e transportado pelo helicóptero Águia-21 ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas. Ele não corre risco de morte, segundo a família de Rafael.

A moto usada não foi localizada na área do acidente, apenas os destroços, informou a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo). A ocorrência foi registrada como morte suspeita/acidental, queda acidental e lesão corporal no 49º Distrito Policial (São Mateus).

MÃE NEGA QUE INFLUENCIADOR DAVA ‘GRAU’ NO MOMENTO DO ACIDENTE

A mãe de Rafael negou que o filho estivesse empinando a moto durante o acidente e apontou que o acontecimento foi causado por um carro.

“Tem testemunha que viu um carro em alta velocidade indo para cima deles [na moto]. Ele [Rafael] perdeu o controle e caiu. A gente ainda está à procura deste veículo.”

Os familiares do influenciador divulgaram ainda nas redes que o rapaz não corre risco de morte, mas sofreu uma pancada muito forte na cabeça e precisou passar por drenagem.

“Eu não queria que ninguém passasse por isso. Infelizmente foi uma fatalidade. Eu sei que quando o meu filho souber, ele vai ficar arrasado, mas ele jamais iria querer perder esses meninos porque ele gosta, é o amor deles. Isso foi uma fatalidade, a gente não esperava isso. Orem por todos nós. Se não for para ajudar a gente, não atrapalha”, declarou a mãe do influenciador.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS