Um homem de 31 anos, identificado como João Luís Stoque, morreu, na madrugada desta quarta-feira (5), ao ser esfaqueado no tórax por um sujeito não identificado, em via pública do município de Guatapará, na região metropolitana de Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio, agentes policiais foram acionados após a constatação do crime. No local, encontraram a vítima já sem vida estirado com os braços abertos na calçada da avenida.
Em análise do cadáver, as autoridades constataram o ferimento na região do tórax do falecido, além de rasgo na camiseta condizente com o ferimento.
O documento de registro da ocorrência aponta ainda que o falecido era conhecido no meio policial por pequenos furtos e consumo de entorpecentes. Em contato com a família, o irmão de João Luís afirmou que a vítima já havia sido agredida há dois meses por dívida decorrente do consumo de substâncias ilícitas.
Ainda segundo o relato de familiares, antes do crime, o falecido havia sido visto sozinho em um bar do município paulista.
Não há testemunhas do crime. A polícia investiga o caso e busca por imagens de segurança.