Um jovem de 19 anos foi preso acusado de tráfico de drogas em Mongaguá. Com o acusado, foram encontrados 1.600 porções dos mais variados entorpecentes, todos eles prontos para a venda. As drogas foram apreendidas.
Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na quarta-feira (5), quando a equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Itanhaém conseguiu apurar que o suspeito era o responsável pelo tráfico no bairro Agenor de Campos. Ao chegarem na Avenida Atlântica, os investigadores foram até o endereço do suspeito e ficaram a espera pela chegada do suspeito. Ele apareceu para abastecer um ponto de venda conhecido como “Biqueira do Campinho”, existente no mesmo bairro.
O jovem foi abordado com uma sacola preta e os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas. Um outro rapaz foi encontrado fugindo pelos telhados das casas vizinhas. Em buscas, os policiais encontraram o restante da droga que estava em uma mochila dentro do armário da cozinha.
No total, foram apreendidas 358 porções de cocaína, 819 porções de maconha, 365 pedras de crack, 71 porções de haxixe, além de 1 simulacro de arma de fogo e dois relógios.