Em busca da terceira vitória consecutiva na Série B, a Ponte Preta visita o Avaí, neste sábado (08), às 17h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis/SC. O técnico Felipe Moreira vai contar com os retornos de Artur e Mateus Silva, que cumpriram suspensão na vitória diante do Novorizontino.
Por outro lado, o comandante da Macaca terá que escolher entre Dudu e Paulo Baya para começar no ataque. Isso porque, nas duas últimas partidas, Baya entrou na etapa complementar e marcou o gol da vitória.
No banco de reservas, a Ponte deve ter novidades. Os atacantes André Felipe e Igor Torres, recém-contratados, já estão regularizados e podem ficar à disposição de Felipe Moreira. O volante Fraga, que está sem atuar desde fevereiro em virtude de uma fratura no quadril, está recuperado e volta a ser opção.
Apesar das boas novidades, Léo Naldi e Elvis continuam como desfalques. Ambos se recuperam de problemas musculares. Pablo Dyego, que sofreu uma torção no joelho, e Jeh, que passou por uma cirurgia para a retirada de uma hérnia de disco, também estão fora.
Provável Ponte Preta
Caíque França; Weverton, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Ramon e Matheus Jesus; Tales, Paulo Baya (Dudu) e Eliel.
Arbitragem
Jefferson Ferreira de Moraes apita o jogo. Ele será auxiliado por Leone Carvalho Rocha e Hugo Savio Xavier. Todos são de Goiás.