SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Bia Haddad deu mais detalhes da lesão que sentiu enquanto disputava o jogo contra a cazaque Elena Rybakina nas oitavas de final em Wimbledon.
A brasileira precisou abandonar a disputa nesta segunda-feira (10) após sentir fortes dores na lombar.
Bia deu detalhes do que se sabe até o momento sobre a lesão. A declaração foi dada para o site ‘Vogue’.
A tenista brasileira entrará novamente em ação no WTA 1000 de Montreal, em agosto, tendo tempo para se recuperar.
“Durante o ponto acabei sentindo uma contratura bem forte muscular, mas acabou pinçando, senti um pouquinho na perna, talvez alguma coisa de nervo, a gente ainda não sabe. Mas eu tenho uma equipe muito especial que cuida de mim e tenho certeza que agora a gente vai tratar da melhor forma. Vou ter algumas semanas para o próximo desafio que é só daqui um mês, então vou descansar bem, recuperar”, disse a atleta.
Bia ainda aproveitou para agradecer o carinho do público, que se manifestou nas redes sociais lamentando a saída da atleta da competição.
“Queria agradecer a todos pelo carinho, pelo apoio. Hoje infelizmente foi um dia mais triste, mas faz parte, acho que a gente tem que tirar algum aprendizado desse momento, assim como a gente tira sempre de todos os jogos, de vitórias e de derrotas”, afirmou.
Semifinalista de Roland Garros, ela fez a sua melhor campanha em Wimbledon nesta temporada, vencendo três jogos. Bia Haddad é a tenista número 13 do mundo.
Redação / Folhapress