Motociclista de 26 anos morre após colisão frontal envolvendo caminhão

Foto: Arquivo pessoal

Um motociclista de 26 anos, identificado como Aldo Henrique de Oliveira Santos, morreu, na tarde desta segunda-feira (10), ao colidir frontalmente contra um caminhão bitrem no momento em que retornava da casa da namorada, na na rodovia Ronan Rocha, em Itirapuã.

A vítima morava em São Joaquim da Barra, e teria atingido o bitrem após invadir a pista contrária. A causa do acidente ainda não foi identificada.

Em decorrência da colisão, o motociclista faleceu no local e a moto ficou completamente destruída. A Perícia Criminal foi ao local do acidente, e vai elaborar laudo com indícios do que pode ter ocorrido para causar o acidente. A Polícia Civil vai instaurar inquérito sobre o caso.

Antes de falecer, Aldo Henrique estava em Cássia-MG, onde teria visitado a namorada, seguido para São Joaquim da Barra em seguida. Nas redes sociais, amigos e familiares comentaram com tristeza a morte. “Meu Deus, que notícia triste meu parceiro!! Que Deus o tenha em um bom lugar e conforte o coração dos familiares!”, escreveu Giovani Bomfim.

O corpo de Aldo Henrique foi encaminhado ao IML de Franca, e será liberado para a família depois da necrópsia. O exame vai indicar as causas da morte e servirá para o inquérito policial.

**Contém informações de F3 Notícias

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS