Passageiros ficam pendurados mais de 30 min após problema em montanha-russa

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Após enfrentar problemas técnicos, a montanha-russa de um parque temático na Inglaterra deixou vários passageiros pendurados verticalmente, enquanto aguardavam pelo resgate.

Os passageiros da montanha-russa Smiler, no parque temático Alton Towers, na Inglaterra, ficaram suspensos no ar por mais de 30 minutos, depois que a atração aparentemente quebrou.

O incidente ocorreu na tarde de ontem e assustou os frequentadores do parque, um dos mais conhecidos do Reino Unido.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, os passageiros são vistos sendo lentamente baixados da estrutura da torre, enquanto espectadores preocupados observam. Eles foram retirados em segurança após a falha no sistema da atração.

Dias antes desse incidente, visitantes do parque localizado em Staffordshire ficaram furiosos depois de esperar por cerca de três horas em filas para atrações que quebraram, segundo o jornal britânico Daily Mail.

Imagens compartilhadas nas redes mostram frequentadores impacientes pulando as cercas dos brinquedos para garantirem um lugar melhor nas filas.

A Smiler é uma das atrações mais populares do parque temático de 910 acres, mas já esteve no centro de vários episódios controversos desde o seu lançamento, em 2013.

Entre eles uma situação em 2019, na qual os passageiros ficaram pendurados a 30 metros de altura por 20 minutos; e um grave acidente ocorrido em 2015, que deixou 16 pessoas feridas, duas delas com amputações parciais nas pernas.

Até o momento, o parque não havia feito comentários sobre o incidente ocorrido nesta quinta-feira (13), segundo a imprensa britânica.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS