Casal suspeito de hostilizar Alexandre de Moraes presta depoimento na PF em Piracicaba

Casal suspeito de hostilizar Alexandre de Moraes presta depoimento na PF em Piracicaba
Foto: Thiago Santos

O casal Roberto Mantovani Filho e Andreia Mantovani, envolvidos nas agressões à família do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) prestam depoimento na sede da Polícia Federal (PF) em Piracicaba. O genro de Roberto, o empresário Alex Zanatta, que também está envolvido no caso prestou depoimento no domingo (16/07).

RELEMBRE O CASO

Alexandre de Moraes estava na Itália com a família para uma palestra na Universidade de Siena, no Fórum Internacional de Direito. As agressões ocorreram no Aeroporto Internacional de Roma. O Ministro foi hostilizado pelos agressores e chamado de comunista. O filho dele também foi agredido por um dos três envolvidos.

A Policia Federal identificou os três brasileiros. O empresário Roberto Mantovani Filho é morador de Santa Bárbara d’Oeste. Em 2004, ele foi candidato a prefeito pelo PL, mas perdeu as eleições. Atualmente ele é filiado ao PSD. A suspeita é de que Roberto Matovani Filho gritou e agrediu fisicamente o filho do ministro, acertando um golpe no rosto do adolescente. Com o impacto, o óculos da criança caiu no chão. Alex Zanatta é empresário, dono de uma imobiliária em Santa Bárbara d’Oeste. Ele é casado com Bruna Mantoani, filha de Roberto.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS