Bruno Augusto de Almeida, de 25 anos, matou o próprio pai, Wellinton Fernando de Almeida, de 44 anos, a golpes de faca, na noite de domingo (16), na cidade de Pirangi, região de Ribeirão Preto.
Segundo informações preliminares, Bruno foi visitar o pai, que morava na companhia da avó. Depois de ingerirem bebida alcóolica, Wellinton preparou-se para dormir, quando então teve uma discussão com o filho. Na sequência, ele deitou-se e Bruno o atacou a facadas, atingindo-o com diversos golpes à altura do pescoço, morrendo imediatamente. O filho evadiu-se do local.
A polícia foi acionada e, à princípio, imaginou que o crime fora cometido por uma terceira pessoa. Nas buscas, acabaram encontrando Bruno com as mãos ensanguentadas e com um celular do pai, levado depois do crime. Os policiais ouviram o rapaz, que acabou confessando o homicídio.
Testemunhas ouvidas afirmaram que Wellinton sempre bancava as dívidas do filho com traficantes, já que o rapaz era usuário de drogas. Como no domingo, o pai havia se negado a dar o dinheiro que Bruno necessitava, este assassinou o pai.
O rapaz foi autuado em flagrante delito e encaminhado à Cadeia Pública da cidade de Colina, onde está à disposição da justiça.
Fonte: Jornal A Trombeta