O principal suspeito foi preso graças ao trabalho de investigação dos policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí. Eles contaram com o auxílio da Guarda Municipal, para realizar a prisão.
As investigações apontam que o autor da facada que matou Felipe Saac é Hugo da Silva, de 31 anos.
Felipe foi morto durante um assalto no km 62 da Rodovia Anhanguera, em Jundiaí. O crime foi por volta da meia noite de quarta-feira (19/07).
Segundo a polícia, a vítima estava com a esposa quando teve um problema mecânico no carro e parou no acostamento da rodovia.
Segundo a esposa, ele foi andando até uma cabine da concessionária para solicitar apoio. Ela relata que o marido andou cerca de 20 metros pelo acostamento, tentando usar o celular e quando voltava foi abordado por um homem que segurava uma faca e anunciou o assalto.
O criminoso pegou dois celulares que estavam com Felipe, que reagiu ao assalto, e iniciou uma briga com o assaltante. A vítima acabou sendo esfaqueada durante o conflito.
A esposa contou à polícia que tentou salvar o marido e conseguiu desarmar o bandido, que fugiu logo em seguida. Felipe foi socorrido para o hospital são Viscente de Paula, mas não resistiu aos ferimentos.