Um motorista por aplicativo foi preso na manhã desta terça-feira (25), durante a operação “Expiato”, em Capivari. Policiais civis e guardas municipais participaram da ação que visa combater o tráfico de drogas. Além dele, outras duas pessoas foram detidas.
Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. Os suspeitos já eram investigados pelas autoridades.
O que mais chama a atenção é a prisão do homem que também trabalhava como motorista por aplicativo, para não levantar suspeitas. No carro dele havia um compartimento para o armazenamento das drogas. Já na casa foram encontradas porções de crack, cocaína, lança perfume e uma pistola falsa, além de R$ 5,5 mil. Ele foi preso em flagrante, assim como a esposa dele, que também estava sendo investigada.
Durante a mesma operação, outro investigado foi preso. Na casa dele haviam tijolos de maconha, porções de cocaína, uma réplica de arma de fogo e materiais para embalar entorpecentes.
Os suspeitos foram levados para a delegacia da cidade, onde permaneceram à disposição da justiça. A polícia segue investigando outros envolvidos no esquema de tráfico da cidade.