Motorista por aplicativo é preso suspeito de estuprar duas mulheres em Campos do Jordão

jovem é procurado por atear fogo na casa da avó em campos
(Foto: Google Street View)

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito estuprar duas mulheres, em Campos do Jordão, na última terça-feira (25).

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo a Polícia, a investigação teve início após uma das vítimas ser encontrada em via pública, muito machucada e desorientada. Os investigadores, por meio de análises de câmeras de segurança, laudos periciais e depoimentos de testemunhas, identificaram o suspeito.

O homem teria levado a mulher a força de um bar. A Polícia ainda suspeita que a vítima teria sido dopada para prática do crime.

Durante as investigações, foi identificada uma nova vítima, uma passageira que havia solicitado uma corrida ao suspeito. No trajeto, o homem tentou abusá-la com ameaças e violência física.

O homem é suspeito de estuprar outras vítimas

A Polícia Civil acredita que existem outras vítimas do abusador e pede para que compareçam ao Distrito Policial para realizar o reconhecimento.

“É importante que as vítimas confiem no trabalho da Polícia e registrem ocorrência, pois precisamos tirar esses criminosos de circulação” afirmou Dr. Luís Geraldo Ferreira Júnior, Delegado responsável pela investigação.

Quem possuir informações que auxiliem o trabalho policial pode entrar em contato pelo número 197 (ligação) e 12992406344 (WhatsApp), o sigilo é absoluto.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS