Um homem de 35 anos, cuja identidade não foi informada, é investigado após o envio de mensagens com teor sexual por WhatsApp para uma criança de 12 anos, em Ribeirão Preto.
Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado como importunação sexual, as mensagens foram enviadas entre os dias 24 e 25 de julho. No bate-papo, o homem perguntou se a criança tinha namorado, se já havia beijado na boca e se já teria visto um homem nu.
Ainda no decorrer da conversa, o homem realizou elogios ao corpo da vítima, além de questionar se a mesma já havia enviado nudes.
Nesta quarta-feira (26), a mãe da vítima, responsável pela elaboração do Boletim de Ocorrência, tomou ciência dos fatos através da própria filha, denunciando o caso.
Ao indagar o investigado, o homem afirmou não ter enviado nenhuma mensagem do tipo, acompanhando a denunciante na delegacia para registro da ocorrência.
A denunciante foi orientada a apresentar as mensagens na Delegacia de Defesa da Mulher para apuração do caso, e o celular do suspeito foi apreendido para auxiliar nas investigações.
Uma perícia deve ser realizada no aparelho celular do suspeito, e o caso segue em investigação.