RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Susana Vieira rebate grito de fã em apoio à Lei Rouanet na estreia de peça

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Susana Vieira lançou no Rio de Janeiro no último sábado (29) a peça “Shirley Valentine”, que segundo ela foi produzida sem patrocínio do governo. A própria atriz confirmou a informação ao final do evento.

Segundo o jornalista Guilherme Amado, a artista teria feito a declaração após um espectador na plateia saudar a peça com o grito “Viva a Lei Rouanet”. Na hora, Vieira afirmou: “Alguém gritou ‘Viva a Lei Rouanet? Deve ser artista”.

A assessoria de Vieira afirma que a atriz não citou a lei na ocasião, e que o espectador não foi acompanhado do público.

“A Susana respondeu que não era contra a lei Rouanet, ela só explicou que aquela produção não tinha e que a mesma foi feita com recursos próprios, dela e do produtor dela”, diz a assessoria em nota oficial.

Em cartaz atualmente no Teatro Casa Grande, “Shirley Valentine” é uma nova montagem do clássico escrito por Willy Russell e acompanha as comemorações dos 60 anos de carreira e 81 de vida de Susana Vieira. O texto foi traduzido por Miguel Falabella e fica em cartaz até 13 de agosto.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS